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Serviços

Criado: Terça, 20 de Março de 2018, 14h19 | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 14h19 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2024, 18h10 | Acessos: 168

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Histórico

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Preços

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  HTEx

FORMAS DE PAGAMENTO (AO FINAL DA HOSPEDAGEM):

Sistema Pag Tesouro (PIX) ou GRU. Moeda nacional, somente na impossibilidade momentânea de recebimento por um dos meios citados anteriormente.

SERVIÇOS OFERECIDOS (PARA USO DE TODOS OS HÓSPEDES – HTO e HTS):

  • Estacionamento com 6 vagas na Seção de Veteranos e Pensionistas (SVP/9).

  • Internet sem fio (wifi).

  • TV.

  • Café-da-manhã no refeitório do HTO.

  • Academia no HTO.

  • Sala de Reunião no HTO.

PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DE RESERVA

I. A solicitação de reserva deverá ser realizada pelo militar titular, seguindo as orientações do protocolo de reservas, principalmente:

1. Na verificação das identidades de toda família (pessoal e dependentes) para que estejam com a data de validade em dia. Tal documentação comprovará o vínculo de dependência atualizado dos dependentes, prevista na tabela das diárias, bem como a sua utilização em outros locais, como o Hospital Militar.

2. O conhecimento das normas de funcionamento do Hotel de Trânsito, de como é feito o cálculo do valor das diárias, dentre outros assuntos.

II. De acordo com a legislação em vigor, a solicitação de reserva segue a ordem cronológica do envio do e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., sendo que qualquer informação enviada incompleta ou com dúvida no seu entendimento, o email será devolvido para a devida correção e posterior reenvio, pelo usuário, para nova análise, sendo que nesta condição, o e-mail irá para o final da fila, daí a importância do preenchimento correto das informações solicitadas.

III. A abertura das reservas iniciam, no dia 1º de cada mês (M), para o próximo mês subsequente (M+1). Exemplo: No dia 1º de Janeiro abrirão as reservas para o mês de Fevereiro, e assim, sucessivamente.

IV. De acordo com o Anexo “F” - Ficha de Registro de Hóspedes, das Instruções Reguladoras para o Funcionamento dos Hotéis de Trânsito do Exército (IR 30-52), adotamos a seguinte sistemática para o recebimento e análise das solicitações de reserva:

1. Mantenha as perguntas do protocolo abaixo.

2. Preencha os seus dados pessoais.

3. Após o devido preenchimento, envie o seu email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo as seguintes informações:

a. PARA ANÁLISE DA PRÉ-RESERVA (Mantenha os tópicos das perguntas):

1) Posto (oficiais) ou Graduação (praças) do Militar titular: (a ser preenchido pelo titular)

2) Nome completo do Militar Titular: (a ser preenchido pelo titular)

3) Situação do Militar (Ativa ou Reserva): (a ser preenchido pelo titular)

4) Organização Militar (OM) do Militar Titular: (a ser preenchido pelo titular)

5) Telefone/Celular (Para contato em situações diversas): (a ser preenchido pelo titular)

6) Motivo (tratamento de saúde, trânsito, serviço, lazer, outro): (a ser preenchido pelo titular)

7) Nome dos acompanhantes com as idades e parentesco: (a ser preenchido pelo titular)

8) Data (dia/mês/ano) e horário de entrada e saída: (a ser preenchido pelo titular)

- Informação: a diária inicia às 14h e encerra às 11h, do dia seguinte. Entrada ou saída antes ou após este período terá o acréscimo de ½ diária, por entrada e/ou saída):

9) Demais considerações: (a ser preenchido pelo titular)

a) Neste campo, descrever situações particulares da sua reserva, tais como (EXEMPLOS):

- se algum hóspede pode ou não subir escadas.

- se trará Pet, sendo que neste caso, existem apenas 2 apartamentos para esta finalidade, 01 Apt para 2 pessoas (2 camas de solteiro) e 01 Apt para 3 pessoas (1 cama de casal e 1 cama de solteiro). com o pagamento da taxa de R$ 40 reais (diária), aceitando, apenas, cachorro com até 10 Kg, pequeno porte. No caso de não ter vaga de Apt, para PET, estamos em condições de indicamos os hotéis e Pet Shop / Clínica Veterinária para esta atividade.

- se virá com veículo particular. Existem 06 vagas rotativas no estacionamento da Seção de Veteranos e Pensionistas (SVP), ao lado do HTS, em frente ao HTO, para os hóspedes, no respectivo período de hospedagem. Para tal, deverá ser informado a marca, modelo, placa e cor deste veículo, por ocasião do Check In, para ser fornecido um cartão, o qual deverá estar afixado no painel do veículo, na entrada e permanência do veículo no estacionamento, sendo PROIBIDA a permanência do veículo, por ocasião da saída definitiva do hóspede.

- outras informações julgadas úteis.

10) Para a CONFIRMAÇÃO da efetivação da solicitação da reserva, a Administração do HT responderá o email (EM ATÉ 72 HORAS), informando se a pré-reserva foi realizada com sucesso ou não, sendo feita, nesta situação, a indicação de outros hotéis da região.

Com a pré-reserva realizada, a Ficha de Registro de Hóspedes será transcrita no documento previsto, a qual será complementada pelo próprio hóspede (CPF, Identidade, etc), por ocasião do check-in, na conferência dos dados informados anteriormente (valor da diária, acompanhantes, etc), assinando-o. O militar de serviço no HTO fará a entregue deste documento para o usuário.

b. PARA O MOMENTO DO CHECK-IN (FEITO NO HTO, MESMO QUE ESTEJA HOSPEDADO NO HTS) – APRESENTAR:

1) Identidade de todos os hóspedes para verificação: da data de validade, vínculo de dependência.

2) Registro dos dados Militar Titular para registro (Identidade, CPF, etc).

3) O pagamento das diárias será realizado ao final da hospedagem, ou seja, na saída, pelo Sistema Pag Tesouro (PIX) ou GRU. Moeda nacional, somente na impossibilidade momentânea de recebimento por um dos meios citados anteriormente.

V. A distribuição das Unidades Habitacionais (UH) será baseada justamente na devida análise da Ficha de Registro de Hóspedes, conciliando com o que está ou não disponível com a necessidade do usuário. Neste trabalho, não informamos qual UH específica para o usuário, em virtude de possíveis realocações que fizerem necessárias, por imposição do serviço. Poderá ocorrer situações, que tenham 2 camas de solteiro disponíveis para um casal, por exemplo.

VI. O valor final da diária será informado no momento da confirmação da reserva, após análise da solicitação da reserva. maiores informações dos preços das diárias se encontram no site: https://9rm.eb.mil.br/index.php/precos

VII. O usuário deve manter um único e-mail durante toda a sua solicitação da reserva para que seja feita a devida análise de disponibilidade ou não de vagas, a identificação imediata do próprio usuário, a qualquer tempo, bem como a verificação de todo o histórico da referida solicitação.

VIII. Não será aceita solicitação de reserva, para períodos diferentes no mesmo e-mail. Para tal, as solicitações de reserva deverão ser enviadas de forma separada (Exemplo: Email “1” - Assunto: período “x” E Email “2” - Assunto: período “y”), para que haja a devida análise e resposta individualizada, para cada período, justamente para que não ocorra eventuais transtornos desnecessários de comunicação.

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